foto4 2014







INTIMIDADE


Samuel José dos Santos, filho de Dona Francisca Bandeira e Seu José João, nasceu em Medeiros Neto-BA e criado em Minaçú (GO), no dia 03 de outubro. Desde pequeno cantava e tocava o violão que ganhou do seu irmão Ezequias, o qual guarda até hoje como relíquia. Ainda quando pequeno, tinha vergonha de levar o violão pela cidade, sua mãe é quem carregava pra ele tocar na Igreja.

Dona Francisca, mãe de Samuel,conta que quando pequeno, tinha vergonha de levar o violão pela cidade, por isso ela é quem carregava pra ele tocar na Igreja.

Mas o sonho de Samuel era ser compositor e cantor famoso, e aos sete anos, já tinha composições, cantou musica sertaneja secular, fez parte da Dupla Ivan e Evandro, gravou dois LP’s, mas o projeto de Deus era ao lado de seu irmão Daniel, e assim aconteceu, com a benção de Deus eles se tornaram, como dizem muitos por ai... A dupla gospel mais querida do Brasil.



CURIOSIDADES


Nome: Samuel
Naturalidade: Medeiros Neto - BA
Data de Nascimento: 03 de outubro
Apelido: Sama
Estado Civil: Casado (com Silvania Santos)
Filhos: 02 meninos (Samuel Jr. Mateus),
Antes de ser cantor era: de tudo um pouco para sobreviver. (vendedor ambulante, balconista, cantor de barzinho, guitarrista e vocalista de banda de baile...)
Perfume: Polo Sport
Filme: "Paixão de Cristo"
Estilo de Música: Todos
Frase: “Você vale mais que um diamante.”
Música: "Você é especial"

Palavra da Bíblia: "Salmos 113"

Pensamento: Um poeta tem na alma, risos, alegria e dor, felicidade e tristeza, guerra paz e dissabor, de tudo que a vida tem, um poeta é portador. (Samuel).